quinta-feira, 12 de maio de 2011

Querida Irritação

bebe-irritado

Querida Irritação

eu, A Flor, estou lhe escrevendo agora,

Gostaria de lhe agradecer

E dizer que es a bençoada

 

Obrigada por me empurrar

a uma ação, a alguma decisão

e me ajudar a não focar tão

paralisada pelo medo

 

Obrigada por me fazer participar

mais da vida e ser menos expectadora

obrigada por me ajudar a correr risco

seja o rico de perder uma amizade

ou de tomar uma decisão errada

 

Obrigada por me fazer ver que

correr esse risco torna a amizade

mais plena e que tomar uma decisão

“errada” é melhor que não tomar nenhuma

 

Pois uma amizade só é verdadeira

quando a pessoa gosta de você apesar

apesar de suas eventuais crises

claro que as crises devem ser eventuais

se não não ha quem agüente…

 

Obrigada  por me fazer enxergar

que mesmo que eu me arrependa

de uma decisão fico mais satisfeita

ao toma-la do que ao me estagnar

por medo de errar….

 

Enfim querida irritação

Eu a abençoou pois sem duvida

estas abençoando minha vida!!!

5 comentários:

  1. Linda flor irritadinha... Seja bem vinda a vida nova com novas decisoes. Sem medo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana.
    Post divulgado na Teia.
    Como você irá perceber ,o blog Teia está recomeçando do zero,um problema técnico fez com que isso fosse necessário,mas como eu sou brasileiro e não desisto nunca ,já estamos no ar novamente.rsr
    Conto com você para divulgar nosso trabalho em suas redes sociais para que em breve possamos estar entre os grandes agregadores de conteúdos.
    Até mais minha amiga.

    ResponderExcluir
  3. muito legal Luciana, tanto amei que divuguei o seu blog no meu!!bjokass

    ResponderExcluir
  4. Irritação que move montanhas... Ou seriam flores?

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Estamos sentindo sua falta no Portal Teia
    Dá uma passadinha lá quando puder.
    Até mais

    ResponderExcluir