segunda-feira, 18 de abril de 2011

A oração

oração

 

Era cerca de 1998

A flor estava com alguns colegas

a caminho de um mercado.

No caminho foi avistada uma Igreja

 

A Flor e suas colegas entraram

Suas colegas aproveitaram para orar

A Flor não era religiosa, nem mesmo

pensava em Deus. Mas já que estava lá

ela se ajoelhou e fez a oração mais sincera

de toda a sua vida. Ela abriu seu coração

sem saber se alguém ou algo

realmente estava lhe ouvindo

 

E de todo o seu coração disse mentalmente:

“Deus sei que o mundo está uma confusão

e que eu tenho muito mais do que a maioria

Nas se puder, por favor me envie um amigo,

alguém que realmente me aceite e me entenda

se puder me atender tudo o que eu peço

é um amigo com quem eu possa contar”

 

E a Flor seguiu a sua vida e esqueceu

por completo da oração que tinha feito

e a Flor já havia desistido

certamente Deus tinha problemas

mais urgentes a resolver…

 

No entanto cerca de dez anos depois

heuns que aparece alguém

que muda por completo sua visão

que muda por completo sua vida

e com o tempo ela percebe

essa pessoa é a resposta a sua oração

essa pessoa a fez ver que

é ela mesma quem cria seu destino..

Nenhum comentário:

Postar um comentário