sexta-feira, 4 de março de 2011

Selo de Qualidade

Olá pessoal,

 

Hoje não vou escrever um poema. Estou escrevendo para dizer que estou muito feliz pois acabo de receber um selo de qualidade. Eu comecei esse blog sem nenhuma pretenção e apesar de não ser prioridade fganhar selos de qualidade. é muito bom ser reconhecida. Agradeço a minha amiga Vera pela homenagem.

 

selodequalidade

 

Agora falarei um pouco sobre mim:

 

1) Sempre fui uma pessoa reservada e não me abro facilmente. Agora que estou conseguindo me abrir mais com alguns amigos.

2) Era o tipo de aluna que os colegas costumavam chamar de Nerd e CDF no colégio. A Verdade é que apesar de gostar de estudar os estudos também eram minha figa.

3) Tinha um medo enorme de sentir. Achava que eram os sentimentos e as emoções que estragavam minha vida.

4) Hoje tenho um blog de poesias. A ironia é que alguns anos atrás eu detestava poemas. Achava que não levava jeito para isso.

5) Vivi a maior parte da minha vida com um intenso sentimento de incapacidade. E foi só depois que entrei em um caminho de auto conhecimento que esse sentimento começou a mudar

6) Sempre tive a tendência de observar muito e vivenciar pouco. Agora estou me arriscando a sair do campo teórico e viver mais.

7) Tinha muito medo da critica. por isso jamais imaginei que teria dois blogs.

8) Meus blogs fazem eu me sentir mais próxima de mim mesma

9) Meus blogs  me ajudam a entrar em contato com meus sentimentos

10) Meus blogs me fizeram perceber que não sou tão diferente como pensava

 

Agora vou homenagiar outros blogs excelentes:

 

A despertante: http://despertadordavida.blogspot.com/ Essee blog fala das descobertas de uma pessoa que está desobrindo o seu verdadeito Eu.

 

Exoansão de Consciencia: http://expandiraconsciencia.blogspot.com/ Outro blog excelente com varios ensinamentos que nos ajudam a expandir nossa consciencia.

 

Rascunhos esquecidos: http://carlitodirgel.blogspot.com/ O blog de um amigos com textos que detonam muita sensibilidade.

 

Mais uma vez agradeço pela homenagem!!!

3 comentários:

  1. Olá Luciana!

    Fiquei muito feliz ao retornar ao computador e logo me deparar com sua postagem! Lindo e singelo como uma flor! A poesia faz parte da nossa vida, agora vou conhecer seus indicados, uma delas eu já conheço, agora vou conferir os outros e aproveitar para ampliar os campos de amizades! Gostei da sua participação e saiba que é muito gostoso compartilhar com você!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  2. Luciana,

    Parabéns pelo selo, parabéns pelo crescimento individual e parabéns por esse esforço que você fez e faz a cada dia para espalhar essa luz maravilhosa que você tem!

    Novos desafios aparecerão e vc irá enfrentá-los com toda essa energia divina que tem dentro de você!

    Obrigado por lembrar dos meus esquecidos rascunhos e indicar meu blog!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Florzinha:
    Primeiramente, parabéns pelo selo recebido. Você merece e muito mais.
    Eis-me aqui recebendo o meu selo. Muitíssimo obrigada pela honra da indicação.
    beijos mil

    ResponderExcluir