sábado, 9 de outubro de 2010

A Grande Virada parte 1

Dessa vez eu escreverei em forma de história. Esse é a história de como a vida da Flor mudou completamente de direção.

Era o ano de 2007. A Flor estava no ultimo período de faculdade. E nada estava saindo da maneira que a Flor havia imaginado. Ela não era excelente aluna, mas era boa. A flor achou que isso seria o suficiente mas nesse mesmo ano ela veria que estava enganada.

Os estágios começaram e sua insegurança era visível para os supervisores de todos os estágios que ela passou. E ninguém ficou satisfeito. Até mesmo na area que a Flor mais queria disseram a ela: "talvez essa area não seja para você."

Isso deixou a Flor no chão. Como se seu mundo tivesse desabado. Os estudos era tudo que ela tinha. Boa aluna era tudo que ela parecia ser. Ela contava que depois que terminasse seus estudos se tornaria uma excelente profissional. Esse era seu plano. Mas estava claro para Flor. Isso não aconteceria. Se estava dessa forma nos estágios como seria em um emprego?

A Flor ficou completamente perdida. Não sabia mais o que fazer. Sentia que não era boa em absolutamente nada.

A Flor ouviu falar do Livro Conversando com Deus. E apesar da Flor não ter lido o livro ela sabia que o autor havia escrito uma Carta para Deus e Deus havia respondido.

Em um dos dias mais dificei do estagio a Flor resolveu fazer o mesmo. De repente Deus respondia.
e assim a Flor fez. Nessa carta ela contou toda sua tristeza e desesperança. E depois ficou esperando sua mão se mover. Seria Deus respondendo.

Esperou por um tempo e nada. Então a Flor depois de um tempo concluiu que estava ficando totalmente doida. Ninguém poderia ver aquela cartas. Ela pegou a Carta rasgou em pedaços pequenos para ninguém conseguir ler e jogou-a no lixo.

Alguns meses se passaram. E em um chat espiritualista de lingua inglesa a Flor encontrou um Brasileiro que lhe ofereceu sua amizade. A Flor não entendeu porque ele fez isso. Mas como tudo o que ela queria naquele momento era um amigo ela aceitou.

E fez bem. Porque esse amigo foi a primeira pessoa que a Flor encontrou que acreditou que ela tinha algum potencial. E assim sua vida começou a mudar de direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário