domingo, 17 de outubro de 2010

A Crença na Incapcidade

A Flor tinha uma forte crença
uma crença negativa e tão forte
que dominava completamente sua vida

Essa crença poderia ser expressa assim:
Eu sou incapaz. Eu não sou tão boa
quanto as outras flores. Eu não sou
boa o suficiente para conseguir meus objetivos

E conforme a Flor seguia sua vida
essa crença parecia se confirmar
E assim a crença em sua incapacidade
ficava cada vez mais forte.

E quanto mais forte ficava
mais difícil era seguir sua vida
até que chegou o momento que tal
crença tornou impossível para a
Flor continuar a levar sua vida

Então uma mudança ocorreu
A Flor entendeu que não
conseguia as coisas não por ser
incapaz por por acreditar que era

E então ela começou a mudar essa crença
e sua vida mudou e está bem melhor
agora. Hoje a Flor sabe que é capaz

Um comentário:

  1. Minniinaaa! Lindos demaaaiiss teus poemas!!! quanta poesia neles!!! Amei minha linda! Parabéns!! Deus multiplique cada dia mais o seu talento! Cada poema tem uma essência!! Cabe a cada um(a) captá-la. Bjus!

    ResponderExcluir