sábado, 6 de março de 2010

Musica Unwritten

Eu ouvi essa música no outro dia e adorei. Gostei tanto que não pude deixar de comentá-la aqui em meu blog.

De certa forma eu estou tentando colocar em pratica o que a musica diz.


Eu diria que meu livro começou com o inicio do meu blog. Aqui eu encontro as palavras que ainda não havia encontrado.

Através de meus poemas eu conto as minhas vivencias até hoje. O dia de amanhã ainda está por ser escrito.

http://www.youtube.com/watch?v=x3oavkXfBPE&feature=related

3 comentários:

  1. Lindas as poesias!! Uma ótima forma de autoconhecimento e de libertação, não é?
    A letra dessa música é ótima também...

    Beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Acho que o dia de amanhã já está escrito!:)

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana, já tinha ouvido esta música mas nunca me atentado para o seu sentido. Lindo, lindo, e muito astral.

    Beijos

    Graziella

    ResponderExcluir