quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O que significa?

Alguns dias atrás
eu perguntei a um amigo:
Há lugar para a mente
no ser humano peno?

E a resposta que ele me deu
foi bastante intrigante
Ele me disse o seguinte
O ser humano pleno é o próprio espaço

Eu perguntei a minha mente:
o que isso signica?
E ela me respondeu:
Gosto muito do seu amigo
mas avaliei a frase por todos
os ângulos possíveis
e ela não o menor sentido
ele deve estar gozando
com a sua cara.

Então perguntei a minha intuição:
O que isso significa?
E ela me respondeu:
Não é possível explicar
você terá de vivenciar
Eu tenho uma linguagem
diferente da mente

E se alguém me perguntar isso
eu direi com toda sinceridade:
Eu não faço idéia

Esse poema pode não fazer o menor sentido
Mas esse não é seu objetivo mesmo
Eu só queria me divertir
e consegui
então o poema é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário