sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Recado do Futuro

Eu já fiz um poema retratando um recado que eu escreveria a mim mesma do meu eu de hoje para o meu eu passado. Agora vou soltar a minha imaginação e minha criatividade e escrever uma carta do meu eu futuro para o meu eu de hoje. As vezes as comunidades do orkut me dão ideias legais. srsrsr

Recado do Futuro

Cara Flor, aqui quem fala
é alguém que te conhece
muito bem, muito bem mesmo

Você não encontrar alguém
que te conheça mais ou
te entenda mais.

Porque eu sou você mesma
só que estou no futuro
e eu gostaria de te pedir algo

Tenha um pouco mais de paciência
com você mesma e também com
as outras pessoas

Seria mais fácil passar
por tudo o que você
tem passado se você
parasse de exigir que as
pessoas mudem o conceito
sobre você do dia
para a noite

Se você mesma precisa
de um tempo para se
acostumar com suas mudanças

Imagina então pessoas que
não fazem ideia do que
realmente se passa em seu interior?
Algumas coisas precisão de tempo
para se tornarem perceptíveis

Mas mais cedo ou mais tarde
sempre se tornam

Você vai chegar lá
de qualquer forma
mas se você se lembrar disso
sua caminhada será mais fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário