terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Que mensagem vc mandaria para vc no passado?

Esse é o titulo de um topico que eu achei legal em uma comunidade do orkut. eu respondi ao topico na comunidade e agora resolvi aprimorar a resposta ao topico no blog. E escrever esse recado em forma de poesia. Essa poema é o recado que eu mandaria para mim mesma há alguns anos atrás

Recado para a Flor

Cara Flor, você vai a escola
todo dia, segue a sua rotina diária
Você estuda para tirar notas boas
como se isso fosse tudo o que
você pudesse conseguir na vida

Todo o resto você acredita
estar fora de seu alcance
mas, acredite em mim
nada disso é verdade
posso te garantir
eu vi o futuro

Não todo ele
uma parte apenas
e nessa parte as coisas
estão mudando.

Você está descobrindo
seus talentos e fazendo
amigos. Nem tudo serão flores
mas você saberá que em mais
habilidades do que pensa
mesmo que não saiba quais sejam elas.

Acredite. Há esperança para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário