quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Criticas

Criticas e mais criticas
Afinal há uma forma ideal
de lidar com elas?
a flor pensa.

Haverá um forma de ouvi-las
sem que isso fortaleça a imagem
A imagem da flor fragil, incapaz
a imagem da flor indefesa

Afinal o que fazer quando
qualquer pequena "falha"
é usada por todos a sua volta
como prova de que tal
imagem é verdadeira?

E se já foi percebido
que quando tal "falha"
não é encontrada no presente
alegam que o passado prova?

A flor não conhece a resposta
a flor gostaria que todos
os seus poemas fossem otimistas

Mas nem sempre ela está otimista
Esse espaço é para ela expressar
tudo o que sente. E nesse
momento é dúvida.

Mas a flor acredita que
uma resposta será encontrada
e que em algum momento
ela conseguirá não ser
afetada por essas criticas.

Um comentário:

  1. Sabe as vezes penso por que isso tudo está acontecendo em minha vida pois nao consigo me conformar as penso que seria melhor eu morrer do que passar por isso. Fui vitima de calunias dizendo que tinha falado mal de uma cunhada mas todo mundo fala de todos qdo fui fazer um comentario me crucificaram estao me excluindo será que mereço passar por isso.Como é angustiante tudo isso.

    ResponderExcluir