quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Reflexões

Não escreverei um poema dessa vez. falarei das minhas descobertas no pathwork. As vezes tenho necessidade de falar sobre isso. Enfim tem uma parte de uma canalização que parece me descrever.

"Esses nãos estão diretamente ligados a imagem original, com o falso conceito que moldou a imagem na substancia da alma. é essa concepção erronea básica que faz uma pessoa rejeitar aquilo que mais quer., atuando sutilmente de tal maneira que a imagem parece inevitalvelmente ser confirmada. Por exemplo, se você está sob o efeito da concepção errônea básica de que éinadequado e não pode ter sucesso, essa convicção vai fazê-lo comportar-se de tal maneira que você agirá realmente de forma inadequada. E mais: Você terá medo do sucesso porque a sua convisção de que não é capaz de corresponder a ele transforma o sucesso em um monstro assustador.

Uma vez descoberto esse não em particular, bem como o comportamento dele resultante, suas expresões obvias e sutis nessa area , você compreenderá que não consegue o sucesso, não por ser inadequado, mas que você inadequado porque pensa que é, e teme qualquer evento que possa por isso a prova."

O interessante é que isso tem tudo a ver com alguns poemas que fiz, como o Auto reconhecimento, O maior medo...

é exatamente isso. Esse trecho explica claramente como a Flor agiu a maior parte da vida. O que felizmente está começando a mudar.

Enfim só senti necessidade de expressar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário