terça-feira, 20 de outubro de 2009

Em homenagem ao Pathwork

Em minha vida surgiram certas dificuldades
E essas dificuldades sempre foram mais interiores que exteriores
Eram falsas crenças
Emoções negadas
que acabaram por dominar a minha vida

E elas pareciam invencíveis
achava que era por incapacidade
mas percebi que não tinha nada a ver com incapacidades
e sim com a utilização de ferramentas não apropriadas.

E eu encontrei as ferramentas apropriadas para mim no pathwork
O pathwork é a coisa mais fantástica que me apareceu
digo para mim porque talvez essa ferramenta não seja a mais adequada para todos
por isso não imponho nada
mas para mim é simplismente perfeito
para mim ter encontrado o pathwork
foi um grande privilegio.
O pathwork merece minha homenagem
esse método está mudando minha vida


obs: O pathwork é um metodo de auto conhecimento muito bom porque junta psicologia com espiritualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário